Banca organizadora para o concurso da Sefaz DF será definida em setembro

12 de Setembro de 2018

Aviso de licitação para a contratação de empresa especializada foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal

 

A Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (Sefaz DF) abriu, na manhã desta quarta-feira, 12/09, licitação para a contratação de banca responsável pela realização de concurso público para provimento de vagas no cargo de auditor fiscal da Receita. A remuneração inicial da carreira é de R$ 14.970.

Segundo o documento, o cadastramento ocorre a partir desta quarta-feira e a abertura das propostas será no dia 25 de setembro, por meio do site www.comprasgovernamentais.gov.br.

O edital do certame contará com 120 vagas, sendo 40 para preenchimento efetivo e 80 para formação de cadastro reserva. Poderão concorrer candidatos com nível superior em qualquer área de formação.

Provas anteriores

A última seleção para concurso da Sefaz DF, que aconteceu em 2001, há 16 anos, foi de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). Os candidatos realizaram prova objetiva de conhecimentos gerais onde foi cobrado português, matemática, contabilidade comercial, contabilidade pública, noções de direito constitucional, noções de direito administrativo, noções de direito comercial, noções de direito penal e noções de informática. Em conhecimentos específicos foi necessário estudar direito tributário e legislação tributária do Distrito Federal.

 

Fonte:

Metropoles

Correio Braziliense 


Comentários


Curta no Facebook


Redes Sociais