CE: CGE publica edital para abertura de concurso

04 de Dezembro de 2018

Publicado o edital de abertura do concurso público para carreira de Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará (Concurso CGE CE) com 25 vagas imediatas e formação de cadastro reserva. A organização do concurso ficará por conta do Cespe/Cebraspe.

O concurso contará com  provas objetivas, curso de formação, avaliação psicológica, e avaliação de títulos. As provas serão realizadas em Fortaleza/CE. O cargo de Auditor de Controle Interno exige diploma de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneração inicial é no valor de R$ 4.281,16, mais gratificações. As provas objetivas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 17 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. Na data provável de 8 de fevereiro de 2019, será publicado o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.


Comentários


Curta no Facebook


Redes Sociais